Pin Bars

O que são Barras de Pinos?

As Pin Bars são um tipo de conector. Os Connectors por sua vez são dispositivos que efetuam a
ligação entre uma porta de saída de um determinado equipamento e a porta de entrada de outro (por exemplo, entre um computador e um periférico). Existem conectores machos (se apresentam pinos) e conectores fêmeas (se apresentarem orifícios onde se encaixam os pinos dos conectores machos).

Ver mais

Barras de Pinos Cromatek!

Nossas Pin Bars servem para diversas aplicações e necessidades. Temos experiência em montagem manual e automática, com desenvolvimento de dispositivos que auxiliam a produção e melhoram a produtividade. Possuímos uma vasta linha de Barras de Pino, dentre eles estão: Barras de Pino Estampado, Barras conectoras e Barras de Pino Torneado.

Tipos de Barras de Pinos

As Barras de Pinos Estampados (BMO, BMA, BMD, BME, BMR, BMW, BMC, BMH, BMP, BMEA, BMEB, BMEC, BMED, BMEE) possuem pinos de secção quadrada com 0,64 mm de lado. As barras estão disponíveis com 40 vias em fileira simples (1×40) e dupla (2×40) e também possuem diversos comprimentos de pinos (180° ou 90°). Estas barras podem ser divididas na quantidade desejada de vias pelo usuário, sua corrente Nominal é de 3A, o seu material de Contato é de Latão ou Flash Ouro e o material do Isolador é Nylon reforçado com Fibra de Vidro.

As Barras conectoras (BCI, BCIN) – Estas Barras estão disponíveis de 1 à 40 vias em fileiras simples e dupla ( 180° ou 90° ). Seus terminais são de duplo contato e esses são destinados a conectar em pinos de secção quadrada de 0,64mm de lado e de secção redonda de Ø0,64mm. A sua Corrente Nominal é de 3A. O material do Contato é de Latão / Flash de Ouro e o material do Isolador é Termoplástico reforçado com Fibra de Vidro.

As Barras de Pinos Torneado (BCPT, BCPW, BCPJ, BCPL, BCPI) – Essa Barra possui vedação completa contra subida de fluxo. O soquete de fileira simples permite montagem em fileira dupla no espaçamento e número de posições desejados. Está disponível de 1 a 50 vias por barra e corrente Nominal de 1A. O material do Pino é latão ( Estanho ou Flash de Ouro ), o material da Mola é de cobre Berílio / Flash de Ouro e o material do Isolador é Termoplástico reforçado com Fibra de Vidro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Scroll up