Born Connectors

O que são Conectores Bornes?

Os conectores bornes, também chamados de terminal de passagem, são componentes cuja função é unir com segurança condutores, tanto elétrica quanto mecanicamente.

Ver mais

O conector borne é formado por uma parte metálica, com ou sem revestimento, por onde se passa e se fixa um fio ou ligam-se, de maneira mecânica, dois ou mais componentes eléctricos. Com isso evita-se emendas em cabos elétricos que possam gerar curto circuitos.
Quando utilizamos um conector borne, temos a garantia de conexões elétricas confiáveis pelo fato de existir modelos que se encaixam perfeitamente. São os conectores machos e fêmeas que são fabricados para se encaixar e fazer a conexão segura dos condutores.
São amplamente utilizados em placas de circuito impresso e nas diversar linhas de produtos para automação industrial, os conectores bornes são encontrados em todos os tipos de equipamentos eletrônicos.
Conectores Bornes

Bornes Cromatek

A linha de Bornes Cromatek conta com vários modelos, tamanhos e formatos para atender a demanda industrial, são bornes KRE, TA, TB, TC e CTKs. São ideais para circuitos de alimentação elétrica (cabo x PCI), fáceis de instalar, não utilizam solda e também possuem várias opções de tamanhos e vias. Fabricado com PVC resistente que não propaga chamas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Scroll up