Jumpers

O que é um Jumper?

O Jumper é utilizado para conectar dois pontos de um circuito. O jumper é utilizado nas placas de circuitos impressos. Para que haja o funcionamento de um equipamento é necessário que haja uma conexão elétrica. Dessa forma basta que um jumper  esteja sobre dois ou mais pinos, e assim é estabelecida uma conexão elétrica.
Ver mais

Alguns manuais referem-se às configurações dos jumpers como ligado ou desligado, ou fechado ou aberto. Quando um jumper está conectado a pelo menos dois pinos, está fechado. Quando está conectado apenas a um pino ou a nenhum pino, está aberto.

Os pinos de jumper são organizados lado a lado, formando grupos chamados Blocos de Jumper e  esses grupos possuem pelo menos um par de pinos. Uma pequena peça condutora com o tamanho apropriado é conectada aos pinos, fechando, assim, o circuito.

Nossa Linha de Jumper

Nossa linha conta com dois tipos de Jumpers, o MCBL (com haste) e o MCBO (sem haste). Eles são modulares nos dois sentidos, possuem baixo perfil e estão disponíveis com a opção de puxador. Seu ponto de teste é de fácil acesso.

Nosso Jumper é desenhado para uso com pinos de secção quadrada de 0,64mm de lado. A sua corrente nominal é de 2,5A, o material do Contato é de Bronze Fosforoso / Flash de Ouro e o material do Alojamento é Termoplástico reforçado com Fibra de Vidro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Scroll up