Relays for Nobreaks

O que são Relês?

O estudo dos Relays começou em 1830 com Joseph Henry cientista norte americano em 1830, Joseph descobriu o fenômeno eletromagnético chamado indução electromagnética. Seus estudos sobre o Relê eletromagnético foram a base do telégrafo elétrico.
Ver mais


Um relê eletromecânico, pode ser aplicado em máquinas de todos os tipos.  Os Relays ainda são aplicados na movimentação e proteção contra abertura de portas nos elevadores de nossos prédios, estão presentes nos processos de tratamento de água que bebemos, nos processos de fabricação de alimentos, pães, biscoitos que consumimos. Onde quer que estejamos tem sempre um relé trabalhando para que algo funcione para nos servir.

Como funcionam os Relês para Nobreaks

The Relays são usados em alguns dispositivos. Um exemplo são os estabilizadores e nobreaks, eles são os responsáveis pelos “clicks” que você ouve durante as variações de tensão. Dessa forma se esses componentes não existissem, essas variações de tensão poderiam danificar os equipamentos, assim o papel desse componente é proteger, assim mantendo o bom funcionamento do computador por exemplo.

De forma geral os Relês para nobreaks funcionam de forma bem simples, a corrente circulada pela bobina gera um campo eletromagnético, este campo atrai diversos contatos, que se abrem ou fecham os circuitos. O campo eletromagnético é interrompido pela corrente elétrico, ou seja, os contatos voltam para suas posições originais.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Scroll up