Terminal tipo Garra

Na eletrônica um terminal elétrico é um componente que estabelece a conexão de um condutor elétrico a um outro elemento de um sistema elétrico. Os termi

... são utilizados para estabelecer uma conexão segura entre dois elementos elétricos. Assim garantindo a continuidade elétrica entre esses elementos sem que haja  nenhuma perda elétrica. Esses terminais podem ser fabricados em diversos materiais com excelente desempenho elétrico e mecânico, como por exemplo: cobre, latão, bronze fosforoso. Na maioria dos casos possuem tratamento superficial de estanho ou níquel e possuem a finalidade de facilitar a solda e oferecer resistência a ambientes corrosivos, sem alteração do funcionamento elétrico. Um exemplo de terminal são os Terminais  de Garras, que pode ser utilizado em diversas situações.

Esse terminal serve fazer transferência com o cabo de bateria. As Garras para Bateria, também pode auxiliar em outros tipos de atividades como por exemplo, ele é ideal para alimentar circuitos, realizar testes demorados. Também serve bem em fontes e multímetros.

Ver Mais

Exibindo todos 2 resultados